Na quarta-feira, dia 24, o município de Imbaú promoveu uma reunião estratégica com empresários e proprietários de terrenos localizados na divisa da PR-160, entre Imbaú e Telêmaco Borba. O encontro teve como foco principal o fortalecimento de ações voltadas ao crescimento econômico e à melhoria da infraestrutura local.
A iniciativa reuniu representantes do setor público e privado, reforçando o compromisso conjunto com o desenvolvimento regional e a ampliação de oportunidades de investimento no município.
Participaram da reunião o vice-prefeito Davi Antunes, o secretário de Governo, Indústria e Comércio Marcos Paulo, o presidente da Câmara Municipal Alex Sandro, além da equipe técnica de engenharia da administração municipal.
Durante o encontro, foram debatidas ideias e projetos voltados à organização territorial e ao estímulo de novas possibilidades de ocupação e uso das áreas situadas na região estratégica da PR-160, considerada um importante eixo de ligação entre Imbaú e Telêmaco Borba.
Segundo a administração municipal, a reunião foi considerada extremamente produtiva, permitindo o alinhamento de propostas que devem contribuir para o planejamento urbano e o desenvolvimento econômico sustentável do município.
A Prefeitura de Imbaú destaca que segue trabalhando com planejamento, diálogo e integração entre setores, com o objetivo de consolidar a região como um importante polo de crescimento. A expectativa é que novas etapas de diálogo e planejamento sejam realizadas para dar continuidade aos projetos discutidos.
Com essas ações, o município reforça sua visão de futuro e desenvolvimento, apostando na união entre poder público e iniciativa privada para impulsionar o progresso regional.




