A 13ª Conferência Municipal de Saúde acontecerá no dia 30 de junho de 2026, das 8h às 17h, no Centro de Convivência Apoliane Daniele Sovinski, reunindo representantes da sociedade civil, trabalhadores da saúde, gestores e demais interessados em contribuir com o fortalecimento da saúde pública no município.
A Conferência é um importante espaço democrático de participação popular, onde a comunidade tem a oportunidade de apresentar sugestões, discutir necessidades e colaborar na construção de propostas que auxiliem no planejamento e aperfeiçoamento dos serviços de saúde.
Durante o evento, serão debatidos temas relacionados às políticas públicas de saúde, ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e às ações que visam garantir um atendimento cada vez mais eficiente, humanizado e acessível à população.
A participação da comunidade é fundamental para que as decisões e propostas apresentadas reflitam as reais necessidades da população, contribuindo para a construção de uma saúde pública mais forte e alinhada aos interesses dos cidadãos.
A 13ª Conferência Municipal de Saúde reforça o compromisso com o diálogo, a transparência e a participação social, pilares essenciais para o desenvolvimento de políticas públicas que promovam qualidade de vida e bem-estar para todos.
Serviço
📅 Data: 30 de junho de 2026
📍 Local: Centro de Convivência Apoliane Daniele Sovinski
⏰ Horário: Das 8h às 17h
Participe e ajude a construir o futuro da saúde em nosso município. 🩺💙