A Prefeitura Municipal de Imbaú informa à população que haverá interdição temporária da marginal ao lado da rodoviária, via que dá acesso ao CMEI – Mundo da Criança, em razão da realização do evento que ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio, no pátio da rodoviária.
A interdição ocorrerá a partir do dia 20 de maio e seguirá durante os dias 21 e 22 de maio.
Durante este período, toda a entrada e saída ao CMEI – Mundo da Criança deverá ocorrer exclusivamente pela marginal da BR-376.
A administração municipal solicita a colaboração de motoristas, pais, responsáveis e moradores para que utilizem o acesso alternativo com atenção e cuidado, contribuindo para a segurança e organização do trânsito durante os dias de interdição.
Também é solicitado que não sejam deixados veículos estacionados na via interditada, evitando transtornos e auxiliando na organização do local.
Contamos com a compreensão de todos.









