Nesta segunda-feira (03/11), o servidor Wagner (Turco), representando o secretário de Desenvolvimento José Diogo, e o presidente da Câmara Municipal, Alex Sandro, estiveram no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) – Campos Gerais, onde se reuniram com a Superintendente Regional, Engª Gislaine Maria Estevão Batista.
Durante o encontro, foram discutidas demandas importantes para o município de Imbaú, como melhorias nas vias urbanas, organização do trânsito, manutenção das pontes rurais e avanços na pavimentação de estradas do interior.
A equipe também esteve com o Capitão Policene, da Polícia Militar Rodoviária, tratando de ações voltadas à sinalização das rodovias que cortam o município e de outras necessidades relacionadas à segurança viária.
De acordo com os representantes municipais, o diálogo com os órgãos estaduais é essencial para garantir mais segurança, qualidade e infraestrutura para a população.
“Essas parcerias fortalecem o trabalho da administração e contribuem diretamente para o desenvolvimento do município”, destacou o servidor Wagner.
A Prefeitura de Imbaú reforça seu compromisso em buscar soluções e investimentos que promovam o bem-estar da comunidade e o avanço da cidade.