Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Imbaú - PR e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUL
04
04 JUL 2019
105 visualizações
04/07/2019 - Imbaú realiza 2ª Conferência de Segurança Alimentar
receba notícias
Na tarde da última terça-feira (02) a Prefeitura Municipal do Imbaú através das Secretarias de Agricultura e Ação Social em parceria com o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), realizou a 2ª Conferência de Segurança Alimentar no Centro de Convivência do Idoso, com o tema: “Comida de verdade no campo e na cidade. O que temos e o que queremos? ”O evento teve por finalidade receber propostas que poderão ser usadas na cidade de Imbaú . Fazendo com que os participantes reflitam sobre o que chega a nossa mesa. Segundo o Secretário de Agricultura“ O tema abrange desde o plantio até a colheita.No uso de agrotóxicos e na manipulação da industrialização de preparação de alimentos com uso de conservantes. Até 2030 todas as Escolas da Rede Estadual e Municipal terão que aderir 100% de produtos orgânicos.” Afirma Luis Carlos Aires.Contamos também com o pronunciamento do Engenheiro Agrônomo da EMATER "Muito gratificante ver o apoio da Administração Municipal e a participação ativa das instituições locais na realização da Conferência Municipal de Segurança Alimentar. Tudo se reflete na importância do tema Segurança Alimentar, tanto para a população consumidora quanto para nós que atuamos junto aos agricultores na produção.” Declara Luciano Merhy. Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta